terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Felicidade do cronópio blogueiro

*Azafamado (que é uma palavra que deve ser pega firmemente, pelos pés, para que não escape - pelo menos é o que o cronópio blogueiro imagina que o velho Julio Cortázar diria), o cronópio blogueiro escreve rapidamente, na velocidade das gotas que se esmagam mais rápido entre todas.*

Boas salenas, cronópios cronópios (e famas e esperanças, ainda que as primeiras só venham aqui pra criticar minha falta de método e as últimas nem devam ler esse blog, por preguiça)!Desculpem a ausência... Andava, pra dizer a verdade, meio discrente do blog, achei que ninguém o lia... Fiquei muito contente em entrar aqui e ver comentários animados. :)

Tenho novidades para postar, então em seguida volta com elas (amanhã, talvez, pra recompensar vocês que me seguem, mesmo sem ter postagens com frequencia muito certa. O que vem por aí:

1- O jogo da amarelinha II (leitura "aos saltos")
2- Salvo el crepúsculo
3- Novidades sobre lançamentos e reedições de livros de/sobre Cortázar.

Obrigado a todos pelos comentários bacanas! Me deram novo gás pra tocar o Morellianas! Ah, e se alguém quiser compartilhar uma visão diferente de algum livro, o Morellianas está aberto a participações.

Abraços!

2 comentários:

  1. Boa!

    Muita gente segue blog por aplicativos de feed, não confie nos comentários como medidor da frequência. Continue escrevendo que tem gente que gosta muito!


    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, Diogo. Mas eu gostaria que o pessoal comentasse mais. Não por vaidade ou qualquer outro motivo, mas porque este é u mblog dedicado a Julio Cortázar, o cara que lutava por mais leitores participativos. E, no caso do Morellianas, a melhor participação é um comentário, ou um texto com uma opinião diferente.

    Abraços!

    ResponderExcluir