domingo, 18 de dezembro de 2011

Morellianas no se murió...

... porque, afinal, como cita Cortázar, aquí no se rinde nadie, carajo!

O que acontece é que ainda estou usando computadores emprestados (o que até é bom, assim eu uso menos esses dispositivos mais próprios de um fama). Além disso, o tempo que tenho tido para usar computadores foi dedicado a trabalhos (de alguma coisa se precisa viver, seja de traduções pra UNESCO ou algo ainda menos glamuroso)

Nos próximos dias devo consertar o meu, e aí estarei de volta. Tenho algumas ideias para posts, mas aceito as de vocês, também. Ainda estou devendo a tradução da carta aberta que o Chris me enviou...

A coisa tá uma bagunça. Concordo. Mas o que pode ser mais adequado a um cronópio, certo?

(Acaba de me ocorrer uma ideia agora. Talvez tão insana e potencialmente nociva como as piores de Calac e Polanco: e se fizéssemos um amigo secreto dos leitores - e autor - do Morellianas? Os "presentes" seriam trechos favoritos das obras cortazarianas. Que tal? Não pode dar tão errado quanto mergulhar o barbeador elétrico no porridge, pode?

Quem quiser participar, mande e-mail para o endereço do banner. Como é tudo eletrônico, podem mandar até dia 24/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário