quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cortázar de bolso II

Pessoal, essa dica é do Rafael, que comentou no post sobre a edição de bolso de Octaedro. Eu não tinha visto, mas o Rafael deu a dica: além de "Octaedro", saiu pela BestBolso, "Todos os fogos o fogo" (de novo, clique no link para ler a resenha do livro aqui no Morellianas)


Assim como a edição de "Octaedro", esta tem preço sugerido de R$ 12,90 e também já segue as modificações do acordo ortográfico. Estranhei um pouco a diminuição substancial no número de páginas: de 208 para 160 - quase 25% a menos. A redução na edição de bolso de "Octaedro" é de 12,5% - ou seja, o percentual de redução em "Todos os fogos o fogo" é quase o dobro! Estranho, não acham? (O lado bom é que o preço foi bem reduzido também - mais de 50%, já que a edição "normal tem preço sugerido de R$ 28,00) Se alguém tiver essas edições em mão, por favor mande um comentário aqui, dizendo se o tamanho da letra é razoável.

Clique na imagem da capa para ir ao site da editora e ver mais informações.

2 comentários:

  1. Boas salenas, cronópio cronópio!

    Legal ter contribuído com o blog!

    Aliás.. Esses dias dei uma passada numa Saraiva e descobri que existe uma daquelas edições "vira-vira" de Todos os fogos/As armas secretas, também pela Bestbolso.

    Aqui vai o link para que você possa dar uma conferida: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3527453/todos-os-fogos-o-fogo-as-armas-secretas-vira-vira-saraiva/?ID=BD4E21267DB071F0B35240562

    Abraços!
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Boas salenas de novo, Rafael! Desculpe a demora em responder, mas ando meio atrapalhado por aqui (grande novidade, se tratando de um cronópio, não é mesmo?).

    Obrigado por mais essa dica das edições "vira-vira" (que eu nem sabia que existia!). É mais uma opção para encontrar um Cortázar de boa qualidade a um preço bem bom!

    Abração!

    ResponderExcluir